SÃO PEDRO DA ALDEIA – Sicoob Sul abre agência em São Pedro da Aldeia/RJ

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A cidade de São Pedro de Aldeia, situada na Região do Lagos, no Rio de Janeiro, vai receber a primeira agência do Sicoob ES na localidade, que abre as portas nesta quinta-feira (3). O ponto de atendimento da instituição financeira cooperativa está ligado ao Sicoob Sul, que tem sede no Espírito Santo.

No dia seguinte da inauguração, as atividades na agência têm funcionamento normal, a partir das 10 horas, e poderão ser feitas associações. A documentação necessária é a mesma do sistema bancário, tanto para empresas quanto para pessoas físicas.

Desenvolvimento

O espaço, de 270 metros quadrados, está equipado com dois caixas eletrônicos e três guichês de atendimento ao cliente. A agência está situada na Rua Doutor Antônio Alves, 87 – Centro, São Pedro da Aldeia/RJ.

Rubens Moreira, presidente do Sicoob Sul afirma que a instituição financeira cooperativa está ampliando a atuação na região para contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico local. “O cooperativismo tem como premissa a promoção de uma sociedade mais justa e sustentável e propicia o engajamento social para o crescimento das localidades em que está inserido”, ressalta.

Contribuição

O presidente do Sicoob Sul ainda afirma que a chegada do Sicoob proporciona uma opção mais vantajosa em relação ao mercado tradicional, beneficiando os associados com uma qualidade elevada a um preço competitivo.

O Sicoob Sul já presta serviços para associados da região por meio de suas agências localizadas em Itaperuna, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, Araruama e Maricá, sendo a décima quarta segunda agência a ser inaugurada na região e a trigésima primeira agência do Sicoob Sul.

Serviço:

Inauguração da agência Sicoob São Pedro da Aldeia:

Data: 3/10/19, às 18h30min

Endereço: Rua Doutor Antônio Alves, 87 – Centro, São Pedro da Aldeia/RJ

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 320 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 3 mil unidades, e atende 4,4 milhões de associados.

 


 

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *