DESENVOLVIMENTO – Obras do multimercado Costa Azul entram na fase final

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A expectativa da inauguração, de mais um grande empreendimento em São Pedro da Aldeia, é enorme.

As obras do multimercado Costa Azul, que atualmente conta com duas unidades no Estado, entram na fase de acabamentos, com inauguração prevista para o final de setembro de 2016.  Na manhã desta terça-feira (24) começou o asfaltamento da nova ligação entre a RJ-140 à Nova São Pedro. A rua será uma opção de saída e entrada do Centro do município. Uma excelente forma de desafogar o trânsito na entrada da cidade, principalmente na alta temporada, quando São Pedro da Aldeia recebe um grande número de veículos. A obra é uma parceria da Prefeitura de São Pedro da Aldeia com o  multimercado Costa Azul, sendo assim, custo zero para o município de São Pedro da Aldeia.  

Costa Azul
Foto Renato Cosme Fulgoni

 

O empreendimento contará com aproximadamente 8 mil m² de área construída, prevendo expansão, e ficará localizado no bairro Nova São Pedro, às margens da Rodovia RJ-140. 

A prefeitura de São Pedro da Aldeia cumprindo o compromisso da atual gestão com a captação de empresas para aumento da geração de emprego e renda.

Costa Azul
Foto Renato Cosme Fulgoni

A vinda do Costa Azul é mais uma grande conquista para a nossa cidade e o desenvolvimento que vem acontecendo em São Pedro da Aldeia só vem a contribuir com o aumento da geração de emprego e renda para nosso município. Só na obra do Costa Azul, cerca de 240 vagas para mão de obra direta e indireta estão sendo utilizadas. 

Costa Azul

A chegada de novos empreendimentos, criando mercados de trabalho e aumentando a arrecadação municipal é excelente opção do atual governo para tornar São Pedro da Aldeia, uma cidade forte, na Região dos Lagos.

Costa Azul
Foto Renato Cosme Fulgoni

Com os empreendimentos inaugurados na cidade. Mais de 1500 empregos foram gerados, sendo 500 vagas diretas e indiretas do supermercado atacado-varejista Atacadão e 200 empregos diretos da loja de departamento Havan.

Quando inaugurado, o frigorífico Mayara Distribuidora vai gerar 600 empregos diretos na cidade. A Concessionária Nissan, que iniciará suas obras no Polo Automotivo em breve, oferecerá em torno de 30 de vagas de emprego em sua fase de construção. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Costa Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *