Escritor Renato Fulgoni participa do Programa Cultura na Rede

Escritor Renato Fulgoni participa do Programa Cultura na Rede

CIDADES LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Fulgoni abriu o quadro de entrevistas falando sobre a realização da 2ª FLISPA

A nona edição do programa Cultura na Rede, apresentado pela jornalista Raíra Morena, que aconteceu na quinta-feira (06/10), teve a participação do escritor Renato Fulgoni, que abriu o quadro de entrevistas, falando sobre a realização da 2ª FLISPA – Feira Literária de São Pedro da Aldeia, que acontece entre os dias 17 e 31 de outubro, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

Fulgoni falou sobre o lançamento do livro “A Aldeia de Pedro – Mais de Quatro séculos em versos, fotos e contos” que será lançado na abertura da 2ª FLISPA e sobre o lançamento do seu primeiro livro infantil “TOM e suas aventuras”, publicado pela Aldeia Editora e que, também, será destaque na FLISPA.

Ainda na sessão bate-papo, o regente e coordenador da Orquestra Sons da Aldeia, Jorge Rafael Goes, compartilhou detalhes sobre a montagem do projeto inédito na cidade, criado para fomentar a arte da música instrumental. E no estilo voz & violão, a cantora Livia Nóbrega comandou a programação musical da noite, trazendo uma seleção de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), que prometem encantar os espectadores. No final do programa, no quadro “Agenda Cultural”, o secretário de Cultura Thiago Marques vai trazer todas as informações e novidades relacionadas aos eventos, ações e projetos promovidos pela pasta.

Para assistir a entrevista clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *