EVENTO – Grande inauguração do Centro Automotivo Car & Cia Auto Center São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

No próximo sábado (30), às 8h, será inaugurado, em São Pedro da Aldeia, o Centro Automotivo Car & Cia Auto Center. A inauguração do mais novo empreendimento de São Pedro da Aldeia, no ramo de mecânica de automóveis, terá a presença de empresários e clientes. O evento contará com serviço de coffee break.

O Centro Automotivo Car & Cia Auto Center conta com uma estrutura diferenciada, com aparelhos modernos e profissionais altamente capacitados, com mais de 20 anos no mercado, além de sala vip, onde os clientes podem ter acesso a internet (Wi-Fi).


Um dos sócios ressaltou a felicidade de estar chegando com a empresa no município.
“Estou muito feliz trazendo esse empreendimento para a cidade de São Pedro da Aldeia e tenho certeza que vai dar muito certo, pois acreditamos no potencial do município”, contou Wellington Rodrigues.

No Centro Automotivo Car & Cia você poderá contar com os seguintes serviços para seu veículo, alinhamento, balanceamento, suspensão, freios, pneus, escapamentos, limpeza de bico e troca de óleo.
Centro Automotivo Car & Cia fica na Rodovia RJ 140, KM 05, bairro Campo Redondo, São Pedro da Aldeia, ao lado dos galpões da Madeira e Cia.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *