Polícia diz que há ‘elementos probatórios que apontaram autor do homicídio’ de Maria Eduarda, em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ

Adolescente de 16 anos foi encontrada morta na última segunda-feira (30). Equipes da Delegacia de Homicídios fazem buscas pelo suspeito, que já teve um relacionamento com a jovem e já é considerado foragido da Justiça.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está realizando diligências para localizar o suspeito do assassinato de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, jovem encontrada morta na manhã de segunda-feira (30), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, através das investigações, diversos elementos probatórios apontaram o autor do homicídio. Ainda segundo a DHNSG, os policiais já atuavam no caso há uma semana, desde que o desaparecimento da menina foi registrado.

O suspeito foi identificado como Gustavo Diniz Frazão e já teve um relacionamento com a jovem, segundo a família. O Disque Denúncia publicou um cartaz de procurado com uma foto do suspeito.

O mandado de prisão é temporário, pelo período de 30 dias e foi expedido pela Justiça na quarta-feira (1º).

Maria Eduarda se comunicou com a família pela última vez na madrugada do dia 22 de janeiro. Em um grupo com as primas, a jovem disse onde e com quem estava.

O serviço do Disque Denúncia pede a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do rapaz. A denúncia é anônima e pode ser feita através da Central de atendimento (21) 2253-1177, por WhatsApp (21) 99973-1177 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *