Polícia prende duas mulheres com drogas em Araruama

Polícia prende duas mulheres com drogas em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A ocorrência teve início por volta das 19h55, na Estrada do Engenho Grande, mais especificamente nas Casinhas do Engenho Grande, em Araruama

De acordo com informações da PM, em uma ação policial realizada na noite da sexta-feira (23), duas mulheres foram presas sob acusação de tráfico ilícito de entorpecentes. A ocorrência teve início por volta das 19h55, na Estrada do Engenho Grande, mais especificamente nas Casinhas do Engenho Grande, em Araruama.

A equipe responsável pela operação foi GAT 2 – ALA B. Durante o patrulhamento pelo local, os policiais perceberam a atitude suspeita de alguns indivíduos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. No entanto, os agentes conseguiram abordar duas mulheres.

Durante a revista pessoal, foi encontrada com a primeira uma bolsa de cor preta contendo uma quantidade significativa de entorpecentes, além de um aparelho celular. Já com a segunda suspeita, foram apreendidos 4 pinos contendo pó branco e um aparelho celular. O material apreendido consistia em 89 buchas de maconha, 80 pedras de crack, 50 pinos de cocaína e 2 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas à delegacia local para o devido registro da ocorrência. Após a apreciação da autoridade policial, ambas foram autuadas com base no Artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas, e permanecem presas.

A Polícia Militar continuará atuando de forma incansável no combate ao tráfico de drogas, buscando identificar e desarticular as redes criminosas atuantes na cidade.

MATERIAL APREENDIDO:

  • 89 buchas de maconha;
  • 80 pedras de crack;
  • 50 pinos de cocaína;
  • 02 aparelhos celular.

OUTRAS AÇÕES POLICIAIS

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *