Polícia prende suspeito após confronto em São Pedro da Aldeia

Polícia prende suspeito após confronto em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ao avistarem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe da PM

Com informações da Polícia Militar, na noite da sexta-feira (23), uma operação policial resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas após um confronto armado. A ocorrência foi registrada na Rua Prefeito Waldir da Silva Lobo, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

A ação foi realizada pela equipe da Patrulha Tática Móvel (PATAMO) da 2ª Cia da Polícia Militar, setor Ala B. Após receber informações sobre um indivíduo que seria o gerente do tráfico de drogas na região e estaria distribuindo entorpecentes, a guarnição se deslocou taticamente até o local.

Ao avistarem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que prontamente respondeu à injusta agressão. Durante a ação, um dos suspeito foi detido com o material entorpecente descrito na ocorrência: 370 cápsulas de cocaína e 40 trouxinhas de maconha.

O indivíduo possui anotações criminais, sendo uma por resistência (Artigo 329) e outra por tráfico de drogas (Artigo 33). Ele foi conduzido à 125ª Delegacia de Polícia, em São Pedro da Aldeia, para o registro da ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que auxiliam no trabalho de combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.

Com informações do SEPM – 4º CPA – 25º BPM – 2ª CIA – SÃO PEDRO DA ALDEIA

OUTRAS AÇÕES POLICIAIS

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *