Ponta do Ambrósio

Prefeitura aldeense reforma quadra esportiva da Ponta do Ambrósio

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Pacote de ações também visa melhorias nas quadras dos bairros Praia Linda e Rua do Fogo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu início às obras de reforma de mais uma quadra poliesportiva. Desta vez, a iniciativa vai beneficiar os moradores do bairro Ponta do Ambrósio com um espaço revitalizado, oferecendo mais segurança e conforto à população durante a prática de atividades físicas. 

O espaço passará por pintura do piso local, instalação de novos alambrados e receberá iluminação de LED, entre outras melhorias. O entorno da quadra também será revitalizado. Atualmente, o trabalho envolve ações de pintura das muretas de proteção do espaço. 

A iniciativa faz parte do pacote de ações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que visa oferecer mais qualidade de vida à população por meio da prática esportiva, garantindo que os espaços públicos ofereçam conforto e segurança aos moradores. Atualmente, a pasta realiza a reforma geral das quadras poliesportivas dos bairros Ponta do Ambrósio, Praia Linda e Rua do Fogo.

É importante destacar que as intervenções na quadra do bairro Praia Linda estão em fase final com serviços que envolvem a revitalização do entorno da quadra. São feitas a instalação de novos brinquedos no parquinho, construção da quadra de areia, calçadas e bancos. 

Com o término das obras, os moradores terão um espaço totalmente recuperado para a prática de atividades esportivas, atividades de lazer e eventos na comunidade.

Com informações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *