Prefeitura realiza obras de drenagem e pavimentação nos bairros aldeenses

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Trabalho é feito pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua investindo em obras de drenagem e pavimentação para garantir mais qualidade de vida aos moradores. O objetivo é aprimorar a mobilidade urbana do município, levando mais conforto aos cidadãos. 

Serviço no Jardim Soledade

A Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano atua em várias frentes de trabalho pela cidade. Atualmente, os bairros Praia Linda, Porto da Aldeia e Jardim Soledade recebem as ações de drenagem e pavimentação. 

“A infraestrutura de drenagem é tão importante quanto a pavimentação, pois são complementares, já que capta a água da chuva de forma adequada, dando a destinação de forma técnica, garantindo assim a durabilidade da pavimentação e evitando a saturação do solo”, explicou o secretário da pasta, Fernando Frauches.

No bairro Porto da Aldeia, a Rua Antônio Antunes teve 171,38m de extensão pavimentados com bloco intertravado de concreto. Já a Rua Maria Conceição recebeu 194,17m de pavimentação também com bloco intertravado de concreto. A Rua Laércio Francisco está em processo de pavimentação e já passou por obras de drenagem. As equipes também estão atuando na rua Rosa Dias da Costa, fazendo o preparo para a base de meio fio.

Rua Laércio Francisco, bairro Porto da Aldeia
Foto: Divulgação

Morador do Porto da Aldeia há cinco anos, Max Rangel destaca a importância das obras realizadas pela Prefeitura no local. “As obras foram fundamentais para acabar com a situação que nós, moradores, enfrentávamos em dias de chuva”, comentou.

Com informações da ASCOM/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *