Roda de caminhão afunda em buraco no meio da rua no bairro Jacaré, em Cabo Frio

Roda de caminhão afunda em buraco no meio da rua no bairro Jacaré, em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (25). Moradores disseram que o buraco abriu há 15 dias e, sem reparo no local por parte da Prefeitura, um pneu chegou a ser colocado na tentativa de evitar acidente.

Um caminhão de uma empresa de materiais de construção caiu com a roda em um grande buraco na rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quinta-feira (25).

Caminhão que transportava material de construção caiu no buraco bloqueando a Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio — Foto: Ariane Marques/g1

O caso ocorreu por volta das 13h30, no momento em que o motorista saia de uma via paralela para entrar na rua do Pomar. A pista ficou totalmente bloqueada para a passagem de veículos. O motorista do caminhão ainda tentou retirar o veículo, mas não conseguiu. Ninguém ficou ferido.

A reportagem, moradores disseram que o buraco está no local há cerca de 15 dias. E como nenhum reparo foi feito, o buraco foi preenchido por um pneu, na tentativa de evitar um acidente com pedestres e veículos.

A reportagem fez contato com a Prefeitura de Cabo Frio para saber se há previsão de reparo na via, e aguarda retorno.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *