SÃO PEDRO DA ALDEIA – Câmara aldeense realiza, dia 30, audiência pública para discutir segurança no município

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realiza no próximo dia 30, terça-feira, às 18 horas, audiência pública para discutir os altos índices de criminalidade no município. A audiência vai ser realizada no Plenário da Câmara e conta com a participação e apoio de diversas instituições ligadas, diretamente, ao assunto.


Instituições municipais, estaduais e sociedade civil irão apresentar possíveis soluções para o problema de segurança púbica, que afeta o município. A Câmara de Vereadores aldeense já realizou duas reuniões com representantes para discutir sobre segurança. A iniciativa teve como idealizador o Vereador e Presidente, Bruno Costa e sempre contou com a participação de todos vereadores.
“Devido à importância e por atingir diretamente toda à população, vimos que é necessário uma audiência pública. Queremos todos reunidos para um bem comum, que é manter a tranquilidade em nosso município. Quero destacar a importante participação do conselho municipal de segurança e Policia Militar, que sempre estiveram presentes em nossas reuniões e estarão, também, na próxima terça-feira, dia 30”, disse Bruno Costa.
Além do Presidente, em todas as reuniões estavam presentes os seguintes vereadores: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Leni Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos.

Fonte Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *