SÃO PEDRO DA ALDEIA – Observatório Social abre inscrição gratuita para capacitar cidadãos no uso do Portal da Transparência em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os interessados vão aprender sobre como pedir informações no Portal da Transparência, o que encontrar e como monitorar licitações.

 

O Observatório Social (OS) de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, abriu inscrições gratuitas, nesta quinta-feira (23), para capacitar cidadãos no uso dos portais da transparência da Câmara Municipal e da Prefeitura do município.

Os interessados vão aprender sobre como pedir informações no Portal da Transparência, o que encontrar e como monitorar licitações.

Evento gratuito do Observatório Social será na Associação Comercial de São Pedro da Aldeia, no Centro da cidade — Foto: Reprodução Facebook

O evento será no dia 17 de fevereiro, mas as vagas são limitadas.

O Observatório Social (OS) é uma instituição sem fins lucrativos, presente em mais de 120 municípios brasileiros, que tem como principal objetivo monitorar os gastos públicos para prevenir desperdícios e desvios. Visa ainda auxiliar empresas locais a participar de licitações e promover a educação fiscal.

O evento acontecerá na Associação Comercial de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), na Rua Glória Lobo, nº 360, no Centro da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 99766-0479.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *