Secretaria de Serviços Públicos realiza mutirão de ações em Praia Linda

Secretaria de Serviços Públicos realiza mutirão de ações em Praia Linda

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Serviços incluem varrição, pintura de meio-fio e troca de iluminação para LED

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue empenhada em garantir qualidade de vida aos moradores aldeenses. A semana começou com um mutirão de ações no bairro Praia Linda, realizado pela Secretaria de Serviços Públicos. O prefeito Fábio do Pastel e o secretário da pasta, Raimundo Teixeira, acompanharam de perto o trabalho. Cerca de 30 servidores atuaram na localidade nesta segunda-feira (26/06). 

Os serviços na Praia Linda envolveram ações de varrição, iluminação pública, com a troca de lâmpadas comuns por LED; pintura de meio-fio, patrolamento e tapa-buraco com massa asfáltica produzida pela usina municipal. As ações seguem durante a semana na Alameda Maria Dulce e às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). 

Fotos: Ayron Dias

O prefeito Fábio do Pastel falou sobre a iniciativa. “Estamos finalizando as obras aqui na Praia Linda, onde realizamos a pintura de meio-fio, e estamos organizando a entrada do bairro, trazendo a dignidade que o morador da localidade precisa”, comentou. 

A Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade de forma periódica e diária. Os agendamentos podem ser feitos por mensagem de WhatsApp, entrando em contato diretamente com a assistente virtual da Prefeitura, a Salina, no número (22) 98878-9913.

Fotos: Ayron Dias

Com informações da ASCOM/PMSPA – Fotos: Ayron Dias

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *