Secretário de obras aldeense se reúne com representantes do Governo do Estado

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Encontro promove apoio técnico em programas da SEINFRA RJ

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebeu representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Rio de Janeiro (SEINFRA RJ) para uma reunião de apoio técnico. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano e foi conduzido pelo titular da pasta, Fernando Frauches. 

A iniciativa faz parte do projeto “InfraCidade”, em que profissionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) promovem o acompanhamento e apoio técnico a municípios participantes dos programas de obras do Governo do Estado. 

Em São Pedro da Aldeia, a Prefeitura conta com a parceria estadual no programa “Governo Presente”, que envolve a realização de obras de drenagem e pavimentação nos bairros Parque Estoril, Balneário, Recanto do Sol, jardim Primavera, Boa Vista, Colina, Praia Linda e Alecrim, além da construção da clínica-escola do autista. 

“Esse apoio técnico é muito importante para que o município se enquadre nos requisitos e fique apto a receber os recursos do estado por meio dos programas disponíveis”, comentou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches.

O programa “Governo Presente” visa fomentar o desenvolvimento, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e a promoção do bem-estar da população fluminense, executando projetos de infraestrutura urbana, rural e rodoviária.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *