ACIDENTE – PRF intercepta carga de drogas, inicia perseguição e viatura capota na ViaLagos

ACIDENTES AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Bandidos abandonaram carro em estrada com 20 mil cápsulas de cocaína. Abordagem foi na BR-101 e viatura capotou na Via Lagos.

Viatuira foi parcialmente destruída na capotagem na Rj-124
Viatuira foi parcialmente destruída na capotagem na Rj-124 (Foto: BPRv/Divulgação)

Uma perseguição terminou com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal capotada e mais de 20 mil cápsulas de cocaína apreendidas nesta quinta-feira (14) na Região dos Lagos do Rio. A perseguição começou na BR-101, após o carro onde estava a droga não parar em uma blitz.

Após a capotagem da viatura da PRF no Km 9 da RJ-124 (Via Lagos) uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) deu continuidade à perseguição, que seguiu em direção a Saquarema. Os criminosos acabaram abandonando o carro com as drogas dentro na Estrada do Tingui, próximo à entrada para o distrito de Sampaio Corrêa.

Cocaína foi encontrada no carro abandonado (Foto: BPRv/Divulgação)
Cocaína foi encontrada no carro abandonado (Foto: BPRv/Divulgação)

O atendimento aos policiais que estavam na viatura capotada foi feito por equipes de resgate da concessionária que administra a Via Lagos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O caso foi encaminhado para a 119ª DP (Rio Bonito). O carro perseguido tem placa de Cabo Frio. Segundo a polícia, a droga era levada da capital para ser vendida na Região dos Lagos. 

Segundo a CCR Via Lagos, os dois agentes foram encaminhados para a UPA de Araruama; um em estado grave e o outro sem gravidade. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Araruama e aguarda informações sobre o estado de saúde dos agentes.

acidente na vialagos
Atendimento foi feito pela ambulância da CCR (Foto: BPRv/Divulgação)

Fonte G1/Inter TV


Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *