ESPORTE – São Pedro da Aldeia vai receber circuito brasileiro de frescobol

ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento será realizado neste sábado (12) e domingo (13) na Praia do Centro. Mais de 85 atletas estão inscritos no campeonato.

Etapa será realizada em São Pedro da Aldeia
Etapa será realizada em São Pedro da Aldeia (Foto: Jefferson Viana/Ascom São Pedro da Aldeia)

São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, vai receber neste sábado (12) e domingo (13) a I Etapa do Circuito Brasileiro de Frescobol 2016. O evento será realizado de 9h às 17h, na Praia do Centro, pela Associação Brasileira de Frescobol (Abraf). Mais de 85 atletas estão inscritos no campeonato. A entrada é gratuita.

O evento contará com a presença do campeão mundial pró Jean Messias, das campeãs mundiais pró Camila Sayure e Sílvia Silva, dos bicampeões brasileiros pró Marcus Vinicius e Nilton Oliveira e dos atuais campeões brasileiros amadores Marcos Lemos e Rodrigo Gomes. Serão disputados jogos nas categorias profissional masculina, profissional mista, amador masculina, amador mista, feminina e master (+50).

Representante da Abraf na Região dos Lagos, Jefferson Leal destacou a importância da realização do evento na região. “Já realizamos outras etapas em São Pedro da Aldeia. Aqui na cidade temos ainda o projeto de escolinha de frescobol. No evento do fim de semana contaremos com a presença de atletas renomados e campeões mundiais”, disse.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *