Acidente causa tumulto e lentidão no trânsito no Itajuru, em Cabo Frio

Acidente causa tumulto e lentidão no trânsito no Itajuru, em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Batida envolvendo carro e ônibus ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira (11). Alguns carros conseguiram retornar pela contramão e outros passaram por cima da calçada para chegar ao Centro.

Um acidente causou tumulto e lentidão no trânsito no bairro Itajuru, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por volta das 18h30 desta terça-feira (11). A batida ocorreu entre um carro de passeio e um ônibus da linha B205 (Cabo Frio X São Pedro – via Jardim Primavera).

Com trânsito no trecho parado, alguns motoristas conseguiram retornar pela contramão e outros passaram por cima da calçada para chegar ao Centro.

Trânsito ficou tumultuado após acidente e motoristas subiram pela calçada para conseguir chegar ao Centro de Cabo Frio — Foto: Rodrigo Marinho/g1

No ponto do Itajuru, muita gente ficou à espera dos ônibus, que estavam atrasados por causa do congestionamento provocado pelo acidente.

A reportagem, a Viação Montes Brancos informou que, “deslocou uma equipe operacional até o local para prestar todo o apoio necessário aos envolvidos no acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira. A empresa ressalta que não houve feridos na ocorrência”.

O motorista do ônibus conversou com o motorista do carro, que seguiu viagem. O trânsito foi liberado às 18h44, e os passageiros gritaram comemorando.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *