Carro roubado de vítima de latrocínio em MG é recuperado em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Um homem foi detido no bairro Unamar. Segundo a Polícia Civil, ele informou que os autores do crime chegaram no local dizendo que queriam entrar para o tráfico e em troca deram o veículo. As buscas pelos autores continuam. CNH da vítima foi recuperada.

A Polícia Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, recuperou o carro de uma vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, em Minas Gerais, no bairro Unamar.

A vítima, um motorista de aplicativo de 27 anos, foi encontrada morta no bairro São Cristóvão, no município de Cataguases, na madrugada de quarta-feira (31). O carro foi recuperado no mesmo dia.

O veículo foi encontrado, de acordo com a Polícia Civil, após os agentes receberam informações da polícia de Minas Gerais de que os autores do crime estariam em Cabo Frio.

Os policiais começaram as buscas e encontraram o carro da vítima na Rua Mico Leão Dourado, em Unamar.

Segundo a polícia, os agentes pediram para o motorista parar, mas ele efetuou disparos contra os agentes e fugiu.

“Durante a fuga, o condutor perdeu a direção vindo a colidir contra um muro, que de imediato foi rendido pelos agentes”, disse a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem informou que os autores do latrocínio chegaram na região dizendo que queriam entrar para o tráfico local e em troca deram o carro.

Dentro do veículo, a polícia encontrou uma pistola, pinos de cocaína e a CNH da vítima de latrocínio. O homem foi levado para a delegacia da cidade e foi transferido para o sistema prisional nesta sexta-feira (2).

Ainda segundo a polícia, o detido é gerente do tráfico em uma comunidade de Unamar.

A Polícia continua em diligência para prender os autores do latrocínio que já foram identificados.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *