Conselho Municipal de Turismo realiza primeira Assembleia Ordinária

Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia realiza primeira Assembleia Ordinária

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizado, na manhã dessa sexta-feira (26), a primeira Assembleia Ordinária do Conselho de Turismo de São Pedro da Aldeia. A reunião aconteceu na sede recreativa do São Pedro Esporte Clube e reuniu o trade turístico do município para debater as políticas públicas do setor.

“É de extrema importância a participação de todos para a construção de um turismo de qualidade, além de pensarmos, juntos, a retomada do setor que mais tem sido afetado pela pandemia”, ressaltou a secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco.

Secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco – Foto: Renato Fulgoni

Na assembleia foi apresentada a nova equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, a reformulação da estrutura do conselho, com a eleição dos novos conselheiros, além da avaliação do segmento turístico durante o período da pandemia do coronavírus e das propostas para fomento ao setor.

Foto: Renato Fulgoni

Participaram da reunião os proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes no município e os membros da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Também estiveram presentes, Júnior Arruda, assessor especial da secretaria estadual de Turismo do RJ, o vereador Franklin da Escolinha, os artistas e artesãos locais, guias e agentes de turismo e transportadores.

A assembleia seguiu todos os protocolos de segurança de contenção ao contágio da Covid-19 e o foi obrigatório o uso de máscara durante todo o evento.


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *