Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia realiza primeira Assembleia Ordinária

Foi realizado, na manhã dessa sexta-feira (26), a primeira Assembleia Ordinária do Conselho de Turismo de São Pedro da Aldeia. A reunião aconteceu na sede recreativa do São Pedro Esporte Clube e reuniu o trade turístico do município para debater as políticas públicas do setor.

“É de extrema importância a participação de todos para a construção de um turismo de qualidade, além de pensarmos, juntos, a retomada do setor que mais tem sido afetado pela pandemia”, ressaltou a secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco.

Secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco – Foto: Renato Fulgoni

Na assembleia foi apresentada a nova equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, a reformulação da estrutura do conselho, com a eleição dos novos conselheiros, além da avaliação do segmento turístico durante o período da pandemia do coronavírus e das propostas para fomento ao setor.

Foto: Renato Fulgoni

Participaram da reunião os proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes no município e os membros da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turística de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Também estiveram presentes, Júnior Arruda, assessor especial da secretaria estadual de Turismo do RJ, o vereador Franklin da Escolinha, os artistas e artesãos locais, guias e agentes de turismo e transportadores.

A assembleia seguiu todos os protocolos de segurança de contenção ao contágio da Covid-19 e o foi obrigatório o uso de máscara durante todo o evento.


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras[/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de Espíritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *