Educação divulga resultado da Chamada Convite para contratação temporária aos aprovados do Concurso Público e convocação para definir local de trabalho

Educação divulga resultado da Chamada Convite para contratação temporária aos aprovados do Concurso Público e convocação para definir local de trabalho

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os candidatos classificados devem retirar o Memorando de Encaminhamento para atuação na sede da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quinta-feira (29/02), o resultado da análise dos recursos e a convocação para definição do local de trabalho referente à Chamada Convite para contratação temporária aos aprovados do Concurso Público Municipal. Clique aqui para acessar o documento. 

Os candidatos classificados devem retirar o Memorando de Encaminhamento para atuação na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Francisco Santos Silva – n° 479, Nova São Pedro, conforme tabela 5 do cronograma apresentado na Chamada Convite Nº 01/2024 para Contratação Temporária (acesse o documento aqui). A secretaria também divulgou a Errata nº 001/2024 referente à alteração da tabela 5 para o cargo de Docente II.

A definição de local de atuação poderá ser realizada pelo candidato ou por seu Procurador, com procuração tendo a firma do candidato reconhecida em cartório e cópia do documento de identificação do candidato.

A ordem da definição de local de atuação será estabelecida de acordo com o critério da classificação e o horário de atendimento, conforme o cronograma. No entanto, se o candidato não estiver presente no momento de sua chamada, será atendido ao final do turno correspondente. 

A Chamada Convite contempla os cargos de Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Professor Docente Arte, IV – Professor Docente Educação Física, Professor Docente I Ciências, Professor Docente I Geografia, Professor Docente I História, Professor Docente I Língua Inglesa, Professor Docente I Língua Portuguesa, Professor Docente I Matemática, Supervisor Pedagógico e Professor Docente II. 

A Prefeitura ressalta que o Convite para Contratação Temporária não significará garantia para a posse.  A posse será realizada, apenas, para os que, convocados por Edital de Convocação, tiverem sido aprovados nos procedimentos admissionais legais, que validarão a sua efetivação, pela Secretaria de Administração através da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.  

Com informações da ASCOM/PMSPA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega operação policial resulta em importantes prisões e apreensões na Região dos Lagos
Polícia Militar realiza ação de combate ao crime em toda a região, …
PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …
Exposição de artesanato movimenta Casa da Cultura em São Pedro da Aldeia
A exposição foi prorrogada até o dia 10 de maio e a …
Curta-metragem sobre o Pau-brasil será lançado em Cabo Frio
No elenco: atores, historiadores, biólogos e até músicos ajudam a contar como …
Currículos profissionais podem ser entregues até terça em São Pedro da Aldeia
Vagas são para camareira, funileiro e soldador. Centro de Atendimento ao Trabalhador …
Participe da 2ª Caminhada Azul em São Pedro da Aldeia
O evento conta com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia …
Governo do Estado regulamenta carga horária de professores de 18 para 30 horas semanais
Governador Cláudio Castro autorizou a migração voluntária de até 5 mil cargos
PM detém homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Araruama
Ação da Moto Patrulha em Araruama resulta na apreensão de motocicleta sem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *