interditada

Ponte Feliciano Sodré, em Cabo Frio, é interditada parcialmente em caráter de urgência

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Interdição começou às 10h e segue até 16h desta quinta-feira (6), segundo a Prefeitura de Cabo Frio

A Ponte Feliciano Sodré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi interditada parcialmente nesta quinta-feira (6), em caráter de urgência.

Fechamento parcial da Ponte Feliciano Sodré nesta quinta-feira deve permanecer até as 16h, segundo a Prefeitura — Foto: Guarda Municipal

A interdição começou às 10h e segue até 16h para que a Enel possa fazer a passagem de cabos de energia e a troca de um poste, no Morro da Guia, que está apresentando risco de queda.

Enel faz a substituição de poste com risco de queda no Morro da Guia, em Cabo Frio — Foto: Guarda Municipal

Enel faz a substituição de poste com risco de queda no Morro da Guia, em Cabo Frio — Foto: Guarda Municipal

Segundo a Prefeitura, agentes da Guarda Municipal estarão no local para cuidar do ordenamento do trânsito e também da segurança na área.

Trabalho no local

De acordo com a Enel, o caráter de urgência do serviço no local se dá devido as mudanças climáticas previstas para este fim de semana.

“O serviço está sendo executado hoje, em caráter de urgência, devido à previsão climática desfavorável para o fim de semana. A distribuidora ressalta que este trabalho faz parte de um grupo de ações de manutenção em curso na cidade. Há alguns dias, a concessionária instalou um novo poste na ponte para garantir que a rede elétrica que segue até o Morro da Guia e atende o Centro da cidade não sofra consequências provocadas pela erosão do solo devido às chuvas. E hoje, os técnicos trabalham na substituição de cabos de energia”, esclareceu a Companhia em nota.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *