PP oficializa candidatura de Dr. Stefano Leite à Prefeitura de São Pedro da Aldeia

PP oficializa candidatura de Dr. Stefano Leite à Prefeitura de São Pedro da Aldeia

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foram homologados os nomes dos candidatos, a prefeito Dr. Stefano Leite, do Partido Progressista, e a vice-prefeito Zezinho Lima, do Partido Republicano.

Na noite da última terça-feira (15), o Partido Progressista (PP) realizou a Convenção Municipal, no São Pedro Esporte Clube, com a presença dos convencionais do partido, lançando as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2020.

Foto Renato Fulgoni

Por aclamação, foram homologados os nomes dos candidatos, a prefeito Dr. Stefano Leite, do Partido Progressista, e a vice-prefeito Zezinho Lima, do Partido Republicano.

Também esteve presente e declarou apoio aos candidatos, o atual Prefeito de São Pedro da Aldeia e Presidente do Partido Progressista, Cláudio Chumbinho.

A Convenção Municipal presencial, também transmitida ao vivo via Facebook, foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. O uso de máscara foi obrigatório, totens com álcool em gel, acionados com os pés para evitar o contato com as mãos, foram instalados na entrada do evento, todos os presentes passaram pelo teste de temperatura e a todo o momento foi intensificada a importância do distanciamento físico.

Em discurso, o candidato a prefeito de São Pedro da Aldeia Dr. Stefano reafirmou o seu compromisso de trabalho com o município, destacando a valorização do servidor público e os avanços da cidade, “São Pedro da Aldeia se transformou em uma cidade muito melhor nos últimos anos. Foram diversos avanços, principalmente na parte econômica, porém, não basta continuar é preciso inovar para seguir em frente”, declara o candidato a prefeito de São Pedro da Aldeia.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *