Incêndio destrói interior de casa no bairro Vila do Sol em Cabo Frio

Testemunhas contam que dona da casa escapou pulando do segundo andar para o telhado de um imóvel vizinho. Incêndio aconteceu na noite desta segunda-feira (20). Ninguém ficou ferido.

Uma casa foi destruída pelo fogo na noite desta segunda-feira (20) na Rua das Palmeiras, no bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O incêndio começou por volta das 18h30. Ninguém ficou ferido.

Moradores do bairro Vila do Sol ficaram assustados com a fumaça e foram para a rua em Cabo Frio — Foto: Larissa Vilarinho/g1

Moradores que estavam no local contaram que a dona da casa pulou para o telhado de uma academia ao lado do imóvel em chamas para se salvar. A informação foi confirmada pela Defesa Civil.

Ainda segundo os vizinhos, os filhos da dona da casa estavam brincando em uma praça no bairro.

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas, que destruíram todo o interior da casa. O trabalho durou pouco mais de 1 hora.

A Defesa Civil também esteve no local e isolou e interditou o imóvel. A suspeita é que o incêndio tenha começado por conta de um curto-circuito.

Suspeita é que incêndio em casa em Cabo Frio tenha começado em um curto-circuito — Foto: Larissa Vilarinho/g1

Um engenheiro técnico da Defesa Civil vai realizar uma vistoria da estrutura nesta terça.

A fumaça tomou as ruas do bairro e fez com que os moradores saíssem de suas casas para ver o que estava acontecendo. Devido a intensidade das chamas e a quantidade de fumaça, moradores auxiliaram os militares fornecendo água para os bombeiros beberem.

COm informaçõpes do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *