Jardim Rosa promove quinta edição da feira livre no bairro São José

Jardim Rosa promove quinta edição da feira livre no bairro São José

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento recebe o apoio da Secretaria de Agricultura aldeense 

Artesanato, perfumaria, moda, gastronomia e cerveja artesanal em estandes ao ar livre. A Feira Flores do Jardim Rosa edição verão reunirá dezenas de expositores no dia 6 de fevereiro, das 15 às 20h, no bairro São José. O evento, que chega a sua quinta edição, reunirá empreendedores e artesãos de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. A feira livre recebe o apoio da Secretaria de Agricultura. 


Localizado ao lado da vila de praças da Marinha, na Rua Bela Vista, o espaço foi revitalizado pela moradora Rosilany Correia em 2020 como exemplo de cidadania. Ele é mantido pelos moradores do bairro com o apoio da prefeitura. De acordo com os organizadores, o objetivo das feiras é incentivar o artesanato e o empreendedorismo local.

O secretário de agricultura, Thiago Ribeiro, ressalta a importância da iniciativa que remodelou o espaço público. “Além do cuidado dos moradores com aquele espaço, transformado em jardim, a atitude positiva continua rendendo bons frutos. As feiras livres fomentam o artesanato, impulsionam o empreendedorismo e a geração de renda no nosso município”, destacou.
Serviço Feira Flores do Jardim Rosa edição verãoData: 6 de fevereiro, das 15 às 20hLocal: Rua Bela Vista, bairro São José (ao lado da vila de praças da Marinha) 


ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *