SÃO PEDRO DA ALDEIA – ATIVIDADES ESPORTIVAS DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RETORNAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com o fim do recesso de Carnaval, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai retomar a programação de aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas. As atividades dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro”, além da Academia Popular, voltam ao funcionamento normal nesta segunda-feira (11).

O projeto “Orla em Movimento” promove aulas de circuito funcional, vôlei de praia, tai chi chuan, beach soccer, capoeira, ginástica, ioga e hidroginástica nos bairros Centro, Praia Linda, Baixo Grande, Baleia, Balneário, Porto da Aldeia (Praia da Pitória) e Boqueirão. Já a programação do “Movimenta São Pedro” mobiliza os bairros Balneário (Cancela), Estação (Praça do Arruda), Poço Fundo e Mossoró com atividades de futebol de campo, ginástica, pilates, futebol society. A idade mínima varia de acordo com a modalidade escolhida, sendo que a maioria é oferecida a partir de 14 anos.

Já as atividades na Academia Popular aldeense acontecem em dois períodos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h às 22h. No ato da inscrição, o aluno deverá optar por um dos dois turnos. Todos os participantes são supervisionados por professores.

As inscrições são feitas de forma contínua durante todo o ano na sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a apresentação de cópias do RG e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *